Herbert C. Turbuk - hcturbuk@hotmail.com

Herbert C. Turbuk - hcturbuk@hotmail.com

Advogado turbuk-herbert.jus.com.br

  • São Paulo, SP
  • 138496/SP
  • (11) 3458-5211

Perguntas, Respostas e Comentários de Herbert C. Turbuk - Hcturbuk@hotmail.com

  • respondeu em Retificação de Sobrenome

    Sexta, 01 de setembro de 2017, 20h13min

    ROSELI

    É possível corrigir sobrenomes de ascendentes. E deve ser através de Ação de Retificação de Registro Civil. Processo feito por advogado e via forum. É rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Nos foruns do Estado de SP esta ação leva 3 meses para ser julgada. O próprio advogado providencia os documentos necessários ao processo. Att.

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado de Alteração de Nomes

  • respondeu em Mudança de nome de criança

    Sexta, 01 de setembro de 2017, 7h19min

    GISELIA

    É que diminui a probabilidade do Promotor e do Juiz aceitarem a alteração. Aí só será possível quando ele completar 18 anos de idade. Clique sobre minha foto acima e veja mais detalhes e informações. Att.

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado de Alteração de Nomes

  • atualizou uma resposta em Posso remover ou substituir o meu último nome?

    Sexta, 01 de setembro de 2017, 7h16min

    PATRICK

    É possível substituir o sobrenome CARNAVAL por outro sobrenome pertencente aos seus avós paternos. E deve ser através de Ação de Retificação de Registro Civil. Processo feito por advogado e via forum. É rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Nos foruns do Estado de SP esta ação leva 3 meses para ser julgada. O próprio advogado providencia os documentos necessários ao processo. Clique sobre minha foto acima e veja mais detalhes e informações. Att.

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado de Alteração de Nomes

  • respondeu em EXCLUIR UM SOBRENOME - APÓS O REGISTRO DE CASAMENTO

    Sexta, 01 de setembro de 2017, 7h14min

    COLEGA

    É possível excluir um dos sobrenomes do cônjuge através de Ação de Retificação de Registro Civil. Processo feito por advogado e via forum. É rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Nos foruns do Estado de SP esta ação leva 3 meses para ser julgada. O próprio advogado providencia os documentos necessários ao processo. Clique sobre minha foto acima e veja mais detalhes e informações. Att.

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado de Alteração de Nomes

  • respondeu em Registrado errado

    Sexta, 01 de setembro de 2017, 7h13min

    DANILLO

    É possível a data de nascimento no registro de nascimento. E deve ser através de Ação de Retificação de Registro Civil. Processo feito por advogado e via forum. É rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Nos foruns do Estado de SP esta ação leva 3 meses para ser julgada. O próprio advogado providencia os documentos necessários ao processo. Clique sobre minha foto acima e veja mais detalhes e informações. Att.

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado de Alteração de Nomes

  • atualizou uma resposta em Mudança de nome de criança

    Quinta, 31 de agosto de 2017, 22h00min

    GISELIA

    Havendo concordância de pai e pai, e sendo filho com menos de 7 anos de idade, é possível alterar o nome dele através de Ação de Retificação de Registro Civil. Processo feito por advogado e via forum. É rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Nos foruns do Estado de SP esta ação leva 3 meses para ser julgada. O próprio advogado providencia os documentos necessários ao processo. Clique sobre minha foto acima e veja mais detalhes e informações. Att.

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado de Alteração de Nomes

  • atualizou uma resposta em ERRO DE NOME

    Quinta, 31 de agosto de 2017, 21h11min

    MARCIONEIDE

    É possível alterar o livro de nascimento através de Ação de Retificação de Registro Civil. Processo feito por advogado e via forum. É rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Nos foruns do Estado de SP esta ação leva 3 meses para ser julgada. Att.

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado de Alteração de Nomes

  • atualizou uma resposta em Remoção do sobrenome paterno

    Quinta, 31 de agosto de 2017, 21h08min

    JUNIOR

    Não. Mas é possível incluir sobrenomes de avós maternos (em qualquer posição) e excluir o agnome Junior. E deve ser através de Ação de Retificação de Registro Civil. Processo feito por advogado e via forum. É rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Nos foruns do Estado de SP esta ação leva 3 meses para ser julgada. O próprio advogado providencia os documentos necessários ao processo. Clique sobre minha foto acima e veja mais detalhes e informações. Att.

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado de Alteração de Nomes